sexta-feira, junho 25, 2010

SLEEPING SUN

Vídeo da banda finlandesa de Metal Sinfônico Nightwish ainda com o supervocal de belíssima Tarja Turunen.


A tradução diz mais ou menos assim:


"SOL ADORMECIDO"


O Sol está dormindo sossegadamente
Uma vez que sob um século
Melancólicos Oceanos calmos e vemelhos
O carinho apaixonado foi enterrado


Pelos sonhos levo minha Vida
Pelos desejos contemplo a minha Noite
As trevas em volta de mim
Margens de um Mar Solar


Oh, como eu desejo afundar com o Sol
Dormindo
Chorando
Com você...


Sofrimento-é o que tem no Coração Humano
De meu Deus(a) irei me despedir
Velejando na presença de Mil Luas
Nunca achando para onde ir


Eu desejo que esta Noite
Dure por uma Vida interia
As trevas em volta de mim
Margens de um Mar Solar
Oh, como eu desejo afundar com o Sol
Dormindo
Chorando
Com você...


Conheça mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nightwish

5 comentários:

  1. Ameei o blog ^.^ Parabéns professora! To seguindo... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! a música é super interessante faz a gente refletir !

    ResponderExcluir
  3. nossa..... por um momento vi-me refletida no oceano profundo dessa música... me sinto exatamente igual....
    A propósito, amei o blog <3"

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA, GENTE!
    QUE BOM QUE GOSTARAM...
    BJS

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA, GENTE!
    QUE BOM QUE GOSTARAM...
    BJS

    ResponderExcluir